22/09/2015

Primeiro post + primeiro recebido do blog

Olá, povo!

É com muita alegria que eu apresento o meu cantinho à todos vocês!
E como o primeiro post não poderia deixar de ser especial, venho mostrar o primeiro recebido do blog. 





A Kali Decor entrou em contato comigo e me enviou um kit com duas capas de almofada,
um porta-lápis "telephone" de Londres e um copo lindo e fofo. Eu simplesmente amei e fiquei muito feliz pelo carinho e atenção em especial da minha xará Flávia, que ainda escreveu uma cartinha muito fofa. Sério, vocês não têm noção do quanto eu tô feliz!




Pra quem não conhece a Kali Decor, façam uma visitinha nas redes sociais e no site que tem muitas coisas lindas e com os preços bem acessíveis. 

Instagram: @kalidecor
Facebook: facebook.com/kalidecor
Loja virtual: kalidecor.com.br/



Um beijo!


Um comentário:

  1. Lindos ! Parabéns pelo blog. Eu também estou começando agora no mundo da blogosfera. Adorei seu layout, sua cara. Beijos e boa sorte nessa jornada !

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir

.