27/10/2015

Minha Glambox de outubro

Olá, povo.

Andei meio sumida por aqui, mas estou de volta e hoje vou falar dos produtinhos  que vieram na minha Glambox deste mês.
Dessa vez a parceria foi com a blogueira Carol Tognon e a maioria dos produtos vieram nos seus tamanhos reais, ou seja, eu ameeeei essa edição.
Enfim, vou deixar de conversa e começar a falar do mais importante. haha
Vamos lá!


Essa foi a caixinha "Segredos de blogueira" e eu nem preciso comentar o que eu achei né?
Simplesmente a caixinha mais linda das que eu já vi de todas as edições anteriores.



Dos produtos que vieram na minha caixa:




1- Creme para as mãos de óleo de amêndoas da L’Bel Délice pour les mains
2- Hidramais + Colágeno
3- Amostras de shampoo, condicionador, matizador da Salvatore cosmética profissional
4- Creme de pentear da Felps Profissional
5- Probentol Derma solução da Cifarma 
6- Lenços removedores de esmalte sem acetona da Beauty Color
7- Esmalte na cor "coelhada" da Beauty Color
8- Amostras da linha Sete óleos para reconstrução dos cabelos da Tanox Trat 
9- Creme dental true white (que promete alívio da sensibilidade e também branqueador) da Sensodyne 

E por fim, os produtos que troquei no Glamclub (saibam mais detalhes no site da Glambox).


1- Sun protect&bronze FPS 30 da Nivea
2- Lip butter framboesa rose também da Nivea
3- Expert collection que é um tratamento fortificante (que promete densificar fortalecendo e aumentando o diâmetro do fio de cabelo) da Pantene.


Quem assina a Glambox, fala aqui nos comentários o que veio de diferente na sua caixinha.

Um beijo enoooooooorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.