02/02/2016

Concurso Garota Beleza Bio Extratus Recife - Primeiro recebido



E aí, meu povo, tudo bem com vocês?
No fim do ano passado a Bio Extratus Recife criou o concurso Garota beleza Bio Extratus Recife, o qual várias blogueiras participaram, e no final foram escolhidas as vencedoras. Neste post vou contar um pouco sobre o concurso e os meus primeiros recebidos da Bio Extratus Recife.



                                     Dia de beleza                               Sessão de fotos





Sessão de fotos com as vencedoras (fiquei em terceiro lugar).




E o meu primeiro recebido da premiação foi esse kit da linha Bio Extratus Botica (shampoo, condicionador, máscara e finalizador). É um tratamento de força e resistência para cabelos quebradiços. Já usei umas 2 vezes desde que recebi e estou adorando o resultado, além de deixar os cabelos muito cheirosos e macios.


Acompanhem mais destalhes pelo instagram @blogdaflavis.




Um beijo da Flavis :*




Um comentário:

  1. Foi muito bom, ter a oportunidade de conhecer todas no concurso, fiz amizades ! O cheirinho dos produtos são mara né!? Beijao

    ResponderExcluir

.